segunda-feira, 23 de julho de 2012

sábado, 21 de julho de 2012

Serra, o genérico


Marcelo Tas, o Demostenes do CQC

Pra quem pensa que o paladino dos ladrões, Demostenes Torres desapareceu na vida pública depois da cassação, saiba que ele está devidamente instalado na bancada do CQC atendendo pelo Codinome Marcelo Tas, que entre um veneninho e outro, destila seu discurso vazio de extrema-direita espalhando a sujeira de seus pares sobre todos os homens públicos afim de que as pessoas se desinteressem por político, mantendo seus amigos comendo no cocho.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Como Serra e o PSDB transformaram SP em Palestina


FHC um ex-presidente de boutique


Apesar da Globo chamar com pompa o prêmio recebido dias atrás por FHC de Nobel americano, o fato é que este prêmio só foi dado e criado para ser entregue à intelectuais entreguistas que rasgaram suas biografias e se alinharam aos interesses estadunidenses contra os interesses de suas próprias nações, num relação de subserviência vergonhosa ao poder.
Na prática, FHC apenas recebe a recompensa de anos entregando as riquezas do país aos interesses estrangeiros, um verdadeiro traidor da pátria.

Parabéns FHC e seus filhotes raivosos da direita por receberem o Nobel dos Puxa-sacos, prêmio mais que merecido por anos de desserviço ao país e submissão ao estrangeiro.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem quer comprar São Paulo? O Serra e o Kassab estão doidinhos para vender

Desde que assumiram a prefeitura de Sao Paulo, a dupla do mal não faz outra coisa senão privatizar e terceirizar tudo para os amigos.
Não perdoam nada: Estradas, creches, escolas, hospitais, tranporte, segurança tudo entregue para exploração comercial dos financiadores de campanha.

E com isso, dá-lhe aumento de impostos e do custo de vida numa cidade onde até a violência foi terceirizada pelo PSDB ao PCC


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Serra, o político honesto


Depois da Privataria tucana, do esquema das ambulâncias superfturadas, da propina da Alstrom para as obras do metrô, das licitações viciadas em São Paulo, do esquema Paulo Petro no Rodoanel, dos especualdores imobiliários de Serra e Kassab, muitos questionaram a honestidade e a lisura de Serra.

Mas o que pouca gente sabe é que Serra é honesto. Em todos os escândalos de corrupção nos quais está envolvido, ele dividiu franscicanamente o dinheiro com a família e com os amigos, não deixou ninguém de fora, não esqueceu ninguém fora do guarda-chuva do mal. Só não dividiu com o pai e mãe porque estes já faleceram.

Portanto, é caluniosa a idéia de que Serra é 100% desonesto. É nosso dever enquanto cidadãos divulgar a honestidade de Serra.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Inferno em São Paulo, não tinha, agora tem

Esse é o legado demotucano de Serra e Cia.
Uma cidade paralisada pelo trânsito e pela violência
Uma farra para os puxa-sacos
Um calvário para os cidadãos que pagam a conta

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Serra só quer voto da massa cheirosa

Em evento em São Paulo, José Serra não consegue manter o personagem e deixa cair a máscara de boa gente, ofendendo eleitor chamando-o de Bosta.

Pelo visto, Serra só vai querer os votos da "massa cheirosa" do PSDB, aquela que passa perfume para esconder o mau-cheiro

Cratera do Metrô de SP, coisa do Serra


Cuidado com o Serra
O Serra te ferra
Te ferra dali, te ferra de lá

terça-feira, 10 de julho de 2012

sábado, 7 de julho de 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012